Segmentos
Para atender com mais precisão às necessidades de grandes nichos de nossos prospectos, a PopVox segmenta-se em subprodutos orientados para áreas específicas. Assim, podemos agrupar insights e buscar soluções mais efetivas para um público distinto, e dialogar com nossos parceiros numa comunicação mais assertiva.
Abordagens Segmentadas da Nossa Solução:

Setor Público
Para o Setor Público, a PopVox é uma poderosa ferramentas de suporte para decisões estratégicas de campanhas e gestão mais assertivas, com insights baseados em dados inteligentes. Com a PopVox, candidatos, gestores e pessoas públicas têm em mãos um excelente recurso de aproximação com a população.

Empresas e Marcas
Empresas e Marcas podem se beneficiar imensamente dos recursos da PopVox para uma infinidade de possibilidades: Acompanhar repercussão de lançamentos de produtos, neutralizar crises, monitorar desejos dos consumidores e identificar demandas por produtos, reposicionar a marca etc.

Imagem Pessoal
E para pessoas físicas que figuram como personalidades públicas e desejam monitorar a própria Imagem Pessoal, a PopVox oferece alternativas acessíveis e simples de utilizar para extração de informações que permitem reestruturar o marketing pessoal com base no cruzamento das narrativas do público.
Insights de Valor para os Segmentos:

- Agir direto na dor: Conhecer o desejo do eleitor e propor respostas assertivas ao problema dele;
- Abordar o tema certo, da melhor forma: Sabendo o que interessa para as pessoas, ir direto ao ponto;
- Firmar as alianças corretas: Cruzando narrativas, saber as parcerias certas a buscar no pleito;
- Antecipar problemas: Monitorar narrativas e sair na frente, preparando ações “antes da bomba estourar”;
- Saber a quem recorrer: Cruzando o tema e sua relevância, buscar os influenciadores que colaborem;
- Eleger prioridades da gestão: Conhecendo o que é prioridade para as pessoas, elencar pauta de acordo;
- Aprimorar gestão de crises: Responder e agir sobre assuntos urgentes e polêmicos sem gafes e fiascos;
- “Conversar” melhor com o eleitor: Sem “tiros no escuro”, responder a população com mais interatividade;
- Poupar recursos de operação:
A ferramenta condensa várias pesquisas em uma, custando bem menos.

- Superar a concorrência: Identificar demandas antecipadamente e lançar produtos antes (timing);
- Oportunidade de negócios: Conhecer o desejo do consumidor e agir direto na dor, resolver problemas;
- Encontrar o melhor promotor da marca: Cruzando narrativas, elencar o influenciador/divulgador certo;
- Acompanhar desempenho de lançamentos: Monitorar, em tempo real, a recepção de um produto novo;
- Melhorar a experiência do consumidor: Acompanhar a satisfação do cliente para aumentar a fidelização;
- Estar mais próximo do cliente: Sem “tiros no escuro”, interagir com o consumidor de forma objetiva;
- Proteger a reputação da marca: Tratar crises que podem ferir a reputação da marca;
- Antecipar a resolução de problema: Monitorar narrativas e preparar ações “antes da bomba estourar”;
- Poupar despesas com recuperação de imagem:
Preventivamente, proteger a marca e a presença dela.

- Proteger sua reputação na internet: Monitorar o que é dito sobre você na web e dar respostas precisas;
- Associar sua imagem as pessoas/coisas certas: Alinhando-se com o que é bem aceito pelo seu público;
- Representar assuntos pertinentes: Entender os temas que seu público gostaria de te ouvir falar sobre;
- Neutralizar e combater “haters”: Monitorar narrativas e preparar ações preventivas ou corretivas na web;
- Evitar caminhos arriscados: Por vezes, é mais importante saber por onde NÃO ir com sua fala/atitude;
- Analisar e explorar sentimentos intensos: Conhecer as paixões do seu público e explorar criativamente;
- Saber onde estar: Explorar a geografia da audiência a favor da sua agenda;
- “Conversar” melhor com o público: Sem “tiros no escuro”, interagir com as pessoas ciente das pautas;
- Economizar tempo e dinheiro:
A ferramenta condensa várias pesquisas em uma, e gasta menos.