O que é o PopVox?
Um sistema inovador de pesquisa e análise de opinião pública, que capta dados quantitativos e qualitativos a partir de informações extraídas de notícias, comentários e interações espontâneas na internet.
Descubra contextos subjacentes aos tópicos mais relevantes que envolvem uma variedade de assuntos, empresas, governos ou personalidades públicas.
Escuta Social | Monitoramento | Clipping
E como o PopVox funciona?
Este é um parágrafo. Escrever em parágrafos permite que os visitantes encontrem o que estão procurando de forma rápida e fácil.
Este é um parágrafo. Escrever em parágrafos permite que os visitantes encontrem o que estão procurando de forma rápida e fácil.
01
O PopVox é uma tecnologia complexa que se baseia em dados, Machine Learning e Processamento de Linguagem Natural. Sua utilização é simples e oferece uma infinidade de possibilidades.
02
Com o PopVox, é possível captar os sentimentos e emoções das pessoas em relação à política, gestão pública, marcas e várias questões sociais, bem como: renda, localização, escolaridade, gênero, entre outros.
03
O sistema utiliza recursos de coleta e análises regulamentados para ouvir a audiência em redes sociais e sites de notícias, e é capaz de oferecer análises complexas a partir de feedbacks digitais.
PopVox é Inteligência competitiva para a era digital
Descubra sua influência com base nos dados de pesquisa de mercado e audiência, e preveja e monitore as tendências:
Influência Digital
Identifique seu poder de influência através das personalidades que citaram sua marca na mídia.
Análise de Narrativas
Inteligência artificial capaz de identificar as principais narrativas, assuntos e histórias relevantes envolvendo você.
Sentimento Geolocalizado
Explore o sentimento do público em relação a marca no mundo todo para uma tomada de decisão geolocalizada.
Universo de Postagens
Fornece o número de postagens, visualizações, usuários, alcance e menções. Dispondo as informações em uma interface organizada.
Persona Social
Através do cruzamento de dados descobrimos qual a faixa etária, a renda, a localização, o gênero e o grau de escolaridade da audiência.
Demografia
Podemos conhecer detalhadamente quem fala sobre sua marca, compreender a voz do seu público e ter um posicionamento sólido e objetivo sobre temas.